domingo, 4 de janeiro de 2009

Já de vorta...

De vorta do Pantaná, e já cus meus acentu de vorta, torno a postá nesse trem. Parece até que cum catapora de tanta picada de mosquito. Eles num me deram trégua. Mas enfim, ainda sem as fotos aqui e deu preguiça de editar os vídeos... então fiquem com o mosquito mesmo...



E chego aqui em Sampa e vejo na capa do jornal a invasão de Israel na Faixa de Gaza. E começo a fazer conexões... sempre depois de uma crise obscura aparece uma guerra... e a história se repete... a Condolesa lá, dos EUA, tava falando de um cessar fogo sustentável... Mas o que raios é um cessar fogo sustentável? "Olha amiguinhos, continuem comprando minhas armas, mas tentem não matar muita gente, tá?" ... Todo abrir fogo é insustentável. E o sucessor negão tá calado, porque disse que apenas 1% dos americanos se preocupa com a política externa... dãr... que americano é burro, todo mundo sabe, agora, dar uma de João-sem-braço logo no começo? Que coisa feia, hein Obama? É por isso que prefiro os Republicanos que fazem a merda abertamente, enquanto os Democratas fodem com as pessoas e depois doam a vaselina e ainda fazem um carinho... É... essas coisas me revoltam. Mosquito neles....

5 comentários:

  1. putz, eu não boto fé no obama... sei lá! e equanto o povo vai morrendo, o EUA vai contornando sua crise lucrando com suas exportações a gente sabe muito bem do que...

    onde iremos parar??
    beijos e bem-vindo de volta! rs...

    ResponderExcluir
  2. oie bem vindo novamente! melhoras da quase catapora a base de mosquitos! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Que delícia viajar.

    O alerta é porque vou ser atacada por crentes? rs

    ResponderExcluir
  4. Os mosquitos nem me pegaram...acho que eles gostaram do seu sangue novo por lá mesmo. Podia cair um enxame de mosquitos daqueles nessa condoleeza mesmo...não tem mais o que fazer essa mulher...

    ResponderExcluir
  5. cessar fogo sustentável? esse é um daqueles paradoxos que podem criar uma brecha no espaço-tempo e destruir o universo como nós o conhecemos certo? como no de volta para o futuro.... é quase como usar uma faca guinsu para cortar uma meia vivarina.

    ResponderExcluir