terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Big Blogger Brasil


Hoje tem início o tão esperado programa televisivo BBB, o Big Brother Brasil. É um programa muito polêmico e criticado, mas que não pode ser desmerecido, pois consegue uma audiência extraordinária durante seus 3 meses de duração. Até os pseudo-intelectuais que dizem não assistir essas porcarias, sabem os nomes de cada participante. Daí, quando querem comentar algum fato que aconteceu na casa, dizem coisas como: "Eu estava zapeando e vi acontecer tal coisa no BBB" ou "Eu estava passando pela sala, meu pai estava assistindo, e eu vi...". Mas muitos dizem "Não que eu assista".


Mas enfim... é melhor esperarmos o programa começar para comentarmos mais. O que vou contar é que mandaram umas fotos minhas para a aprovação de umas vinhetas do BBB, onde não apareceria meu rosto, tendo um monitor em seu lugar. Mas meu corpinho não foi aprovado. Acho que eu teria que malhar mais para fazer parte do BBB. Big Bomba Brasil?

3 comentários:

  1. ahuahuhahuahuuhaua!
    imagem é tudo!

    bom, eu não asssito BBB, mas outro dia, zapeando... nossa! essa é clássica!!

    vamos ver no que vai dar esse ano! parece que a galera é tão sem graça!!! só o velho norberto! conheço a figura! oh, god... depois conto detalhes!!

    beijsoe bom dia

    ResponderExcluir